- Início
- Municípios
- Murtosa
- ELISABETE SOARES TROUXE A BELEZA DO FADO À OFICINA DE ARTES
ELISABETE SOARES TROUXE A BELEZA DO FADO À OFICINA DE ARTES
área de conteúdos (não partilhada)O auditório exterior da Oficina de Artes (antiga Escola Primária Pardelhas-Monte) esgotou, na passada quinta-feira, dia 1 de agosto, para escutar a fadista Murtoseira Elisabete Soares, num belíssimo concerto, incluído, simultaneamente, no ciclo “Quintas das Artes” e na programação da “Festa do Emigrante”, organizados pelo Município da Murtosa.
O auditório exterior da Oficina de Artes (antiga Escola Primária Pardelhas-Monte) esgotou, na passada quinta-feira, dia 1 de agosto, para escutar a fadista Murtoseira Elisabete Soares, num belíssimo concerto, incluído, simultaneamente, no ciclo “Quintas das Artes” e na programação da “Festa do Emigrante”, organizados pelo Município da Murtosa.
Elisabete Soares, acompanhada por Daniel Gomes (guitarra portuguesa), Jorge Serra (viola de fado) e Alberto Costa (viola baixo), proporcionou à imensa plateia uma viagem musical pelo universo do fado tradicional, com incursões em composições contemporâneas.
O programa da Festa do Emigrante continua esta sexta-feira com a apresentação, também na Oficina de Artes, do livro “Murtosa, um éden por descobrir”, escrito por Francisco José Rito e ilustrado por Rafael Sousa. A entrada é livre.