- Início
- Viver
- Atendimento
- Gabinete de Atendimento Geral
Gabinete de Atendimento Geral
Aviso |
---|
No seguimento da Resolução do Conselho de Ministros n.º 114-A/2021, de 20 de agosto, os serviços de atendimento aos Munícipes passam a funcionar sem necessidade de marcação prévia, a partir da próxima segunda-feira, 6 de setembro. Até á próxima sexta-feira, dia 3 de setembro, será cumprido um período de transição para que os agendamentos já efetuados pelos Munícipes e devidamente calendarizados possam ser cumpridos, sem que haja inconveniente para os cidadãos ou constrangimentos nos atendimentos. |
No Gabinete de Atendimento Geral, situado na Câmara Municipal de Ílhavo, encontra uma equipa apta para tratar ou encaminhar todos os assuntos de forma célere e profissional, existindo três espaços distintos: Atendimento ao Munícipe, Espaço do Cidadão e AdRA - Águas da Região de Aveiro.
» Atendimento ao Munícipe
Aqui poderá tratar de todos os assuntos da responsabilidade da Câmara Municipal de Ílhavo, nomeadamente processos de obras particulares, liquidação de taxas e licenças, marcação de reuniões técnicas, candidaturas a concursos, contactos de aprovisionamento, entrega de documentação diversa, entre outros.
Horário a partir de 6 de setembro (sem necessidade de marcação prévia):
09h00~12h00 e 13h00~16h00
NOTA: últimas senhas às 11h30 (manhã) e às 15h30 (tarde)
Os atendimentos respeitantes às Obras Particulares e Gestão Urbana e ao BUPi - Balcão Único do Prédio são efetuados às quartas-feiras, mediante marcação prévia no Gabinete de Atendimento Geral ou pelo 234 329 600.
» Espaço do Cidadão
O Espaço do Cidadão (EdC) é um ponto de atendimento de mediação, que disponibiliza vários serviços de diversas entidades, onde o cidadão beneficia de um atendimento digital assistido que lhe permite conhecer as várias opções disponibilizadas pelos serviços online.O munícipe será atendido por pessoas formadas e credenciadas, designadas de Mediadores de Atendimento Digital, cuja função será servir melhor o cidadão, proporcionando-lhe um modelo de atendimento mais conveniente, mais rápido e mais próximo. Ver os serviços prestados aqui.
Horário a partir de 6 de setembro (sem necessidade de marcação prévia):
09h00~12h00 e 13h00~16h00
NOTA: últimas senhas às 11h30 (manhã) e às 15h30 (tarde)
Os atendimentos do Serviço Municipal de Informação ao Consumidor e Gabinete de Apoio ao Emigrante são também efetuados no EdC, através de marcação prévia pelo 234 329 600 ou pelo edc@cm-ilhavo.pt.
» AdRA - Águas da Região de Aveiro
Atendimento presencial sujeito a marcação prévia obrigatória através do 808 200 217 ou 234 910 200, opção 9.
Horário a partir de 6 de setembro (sem necessidade de marcação prévia):
09h00~12h00 e 13h00~17h00