- Início
- Municípios
- Águeda
- Convite: AIDA - Debate ao Jantar "Investir em Capital Humano, Progredir com Qualidade e Aumentar a Produtividade"
Convite: AIDA - Debate ao Jantar 'Investir em Capital Humano, Progredir com Qualidade e Aumentar a Produtividade'
área de conteúdos (não partilhada)Presentemente é reconhecida a importância do Capital Humano na criação de valor nas empresas, uma vez que se vive num contexto de emergência do conhecimento como recurso chave da competitividade empresarial e da melhoria dos seus resultados.
13 Nov | Estalagem da Pateira
A mensuração do Capital Humano como activo de uma organização é indispensável, para que a sua gestão seja rigorosa e se mantenha alinhada com a estratégia da empresa, de maneira a maximizar o valor da empresa e a torná-la competitiva.
Considerando que o Capital Humano deva ser tratado como um investimento, que pode ser potenciado através da formação como forma de aumentar as suas qualificações e permitindo por sua vez à empresa inovar, criar valor e aumentar os resultados, a AIDA vai realizar um Debate ao Jantar subordinado ao tema "Investir em Capital Humano, Progredir com Qualidade e Aumentar a Produtividade".
O jantar, organizado pela Associação Industrial do Distrito de Aveiro (AIDA), a realizar a 13 de Novembro, pelas 19 horas, na Estalagem da Pateira, conta com a parceria do Município de Águeda e terá como oradores Gonçalo Paiva Dias, Vice-reitor da Universidade de Aveiro e Fernanda Pargana, Secretária Geral do BCSD Portugal - Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável e Gil Nadais, Presidente do município de Águeda como moderador.
Condições Participação: A inscrição será considerada efectiva com a recepção da Ficha de Inscrição, que deverá ser acompanhada do comprovativo de pagamento. O pagamento poderá ser efectuado, preferencialmente, por transferência bancária devidamente identificada, para o IBAN PT50.0036.0370.99102062798.20 ou cheque à ordem da A.I.D.A. Não sendo o pagamento efectuado até dia 10 Novembro o valor da inscrição sofrerá um acréscimo. O cancelamento da participação deve ser efectuado, por escrito, até ao dia 10 de Novembro. Em caso de não comparência e inexistindo documento comprovativo do cancelamento, o valor base da inscrição será facturado. |