área de breadcrumb (partilhada)
REQUALIFICAÇÃO DA ZONA DO ANTIGO ESTÁDIO MÁRIO DUARTE
área de conteúdos (não partilhada)área de menu central (partilhada)
O Executivo Municipal deliberou adjudicar a empreitada para a requalificação da zona do antigo Estádio Mário Duarte (que inclui a sua demolição e limpeza do terreno) à empresa Extraco, Construccions e Proxectos, S.A. (Sucursal em Portugal) pelo preço de 379.145,31€ (acrescidos de IVA) e um prazo de execução de 120 dias.
A demolição do antigo Estádio Mário Duarte vai dar um contributo fundamental para a ampliação do Hospital Infante D. Pedro no quadro do Centro Hospitalar do Baixo Vouga (CHBV), com a construção do edifício que vai albergar a Consulta Externa e o Centro Académico Clínico.
Reiteramos o empenho no trabalho de Equipa com o CHBV, a Universidade de Aveiro, o Ministério da Saúde e a CCDRC/gestora do POR Centro, dando cumprimento à execução do memorando “Mais Conhecimento Melhor Saúde em Aveiro” (entre a UA, CMA e o CHBV, com o envolvimento também da Universidade Nova de Lisboa e da Administração Regional de Saúde do Centro), assim como ao Protocolo de Cooperação entre a Câmara Municipal e o Sport Clube Beira-Mar.
O processo segue agora para visto do Tribunal de Contas.