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ABERTURA DO GABINETE DE ATENDIMENTO INTEGRADO E DA POLÍCIA MUNICIPAL
área de conteúdos (não partilhada)- Combate à Pandemia do Coronavírus –
Tendo em conta a Situação de Calamidade e os desenvolvimentos de retoma gradual da vida dos Cidadãos, no País e na Europa, foram reabertos os Serviços Municipais do Gabinete de Atendimento Integrado (GAI) e da Divisão da Polícia Municipal e Fiscalização. As reaberturas destes serviços tiveram em linha de conta as necessárias medidas de contenção e proteção individual para Funcionários CMA e Munícipes, com a disponibilização de dispensadores de gel desinfetante à entrada e a adaptação dos espaços de atendimento com divisórias de acrílico para promover o necessário distanciamento social.
Os Serviços da CMA funcionam com um horário base de segunda a sexta-feira, no período das 09.00 às 11.00 horas e das 17.00 às 19.00 horas.
Assim sendo os Cidadãos que necessitem de utilizar os serviços presenciais de atendimento do GAI e da Polícia Municipal, terão de se apresentar com máscara respiratória e desinfetar as mãos à entrada dos edifícios. O GAI terá uma lotação máxima de quatro pessoas e o período de espera para atendimento será feito no exterior do edifício do Centro de Congressos de Aveiro. A consulta de processos neste serviço terá de ser realizada por marcação prévia.
A CMA apela aos Cidadãos para que continuem em privilegiar o contacto telefónico (234 406 300) e digital (geral@cm-aveiro.pt), para utilização destes serviços. Caso os assuntos sejam relacionados com o combate à pandemia do Coronavirus /Covid—19 e/ou o Programa de Ação de Apoio à Atividade Social e Económica, pode consultar o site dedicado, em https://covid19.cm-aveiro.pt, contactar-nos através da Linha de Apoio Covid-19 – 800 210 139 (gratuita) ou pelo e-mail: covid19.gab@cm-aveiro.pt.