- Início
- Municípios
- Murtosa
- MERCADO MUNICIPAL REABRE NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA
MERCADO MUNICIPAL REABRE NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA
área de conteúdos (não partilhada)O Mercado Municipal Tavares Gravato, em Pardelhas, reabrirá ao público esta quinta-feira, dia 7 de maio, exclusivamente para a venda de produtos alimentares.
O Mercado Municipal Tavares Gravato, em Pardelhas, reabrirá ao público esta quinta-feira, dia 7 de maio, exclusivamente para a venda de produtos alimentares.
Em conformidade com as determinações da Direção-Geral de Saúde, será obrigatório, para os clientes e para os vendedores, o uso de máscara, a higienização das mãos e a manutenção do distanciamento físico.
Os comerciantes terão que obedecer a um conjunto de normas específicas que visam garantir as condições de segurança e salubridade no exercício da sua atividade.
O Mercado funcionará de segunda a sábado, das 8H00 às 13H00, sendo que, neste período excecional, o acesso de clientes se fará, exclusivamente pelo acesso da Avenida 29 de Outubro (portão nascente).
Também o Mercado da Torreira será alvo de reabertura, no dia 8 de maio, funcionando todos os dias, das 8H00 às 13H00, com exceção das segundas e quintas-feiras.
INFORMAÇÃO RELEVANTE PARA OS CLIENTES DO MERCADO
Para sua segurança e para a segurança dos outros:
- Desinfete as suas mãos à entrada;
- É obrigatório o uso de máscara no interior do mercado;
-Mantenha o distanciamento físico de segurança em relação às outras pessoas;
- Planeie devidamente as suas compras, por forma a minimizar o tempo de permanência no mercado;
- Sempre que possível faça previamente a encomenda aos vendedores, por forma a ter já os seus produtos preparados e acondicionados.
- É proibido mexer nos bens alimentares;
- Poder-lhe-á ser solicitado, pelo funcionário do mercado, que aguarde a sua vez no exterior, caso a frequência momentânea do espaço o justifique.
Recorde-se que a Feira Semanal continua suspensa, sendo que a reavaliação desta e de outras decisões da Câmara Municipal no tocante a restrições de acesso e funcionamento de espaços e serviços públicos será feita paulatinamente, em função da evolução da pandemia e das consequentes determinações superiores de desconfinamento faseado.