área de breadcrumb (partilhada)
PRORia - Implementação do Pólo de Marca Turística da Ria de Aveiro
área de conteúdos (não partilhada)área de menu central (partilhada)
A implementação do Pólo de Marca Turística da Ria de Aveiro foi o grande objetivo do PRORia, uma parceria entre a Turismo do Centro de Portugal e a Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro.
O conjunto das ações executadas, que se articularam numa lógica de desenvolvimento regional, procuraram aumentar a visibilidade dos produtos turísticos da Ria de Aveiro, promover a valorização dos recursos e produtos com génese nas comunidades costeiras, contribuir para o aumento da sustentabilidade da atividade das empresas do setor, instituir uma cultura “Ria de Aveiro” entre os agentes locais e promover a oferta turística da Ria e da Região de Aveiro.
O projeto foi implementado segundo três linhas de intervenção:
Promotor: Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal (página web)
Localização: Portugal/Espanha
Prazo de execução: 37 meses
Período de execução: 03.01.2012 a 12.02.2015
Investimento: 364.454,64€
Financiamento PROMAR: 273.340,98€