- Início
- Municípios
- Albergaria-a-Velha
- INSÓNIA COM FERNANDO MENDES
INSÓNIA COM FERNANDO MENDES
área de conteúdos (não partilhada)
INSÓNIA – Bilhetes já adquiridos são válidos, mas é necessária troca.
Nova distribuição de lugares na Sala Principal, associado às medidas preventivas da COVID-19, implica a troca dos bilhetes já adquiridos por novos lugares.
Conforme já comunicado, o espectáculo INSÓNIA, com Fernando Mendes, foi adiado para o dia 3 de Outubro de 2020, pelas 21h30, devido aos efeitos da pandemia.
Dadas as circunstâncias e sem prejuízo dos/as lesados/as, em particular daqueles/as que já adquiriram os bilhetes, foi dada a informação que os mesmos se encontravam válidos para a nova data (3 Outubro 2020).
Ainda assim, para o efeito, tendo em conta, agora, a nova distribuição de lugares na Sala Principal, atendendo ao plano de contingência do Cineteatro Alba, é necessário trocar os bilhetes já adquiridos por novos lugares num dos nossos postos de bilheteira habituais (Cineteatro Alba, SAM – Serviço de Apoio ao Munícipe no edifício da Câmara Municipal ou na Biblioteca Municipal) dentro dos horários de funcionamento.
No caso de não ser do interesse dos próprios, poderá ser efectuada a devolução do valor correspondente, mediante a apresentação do bilhete.
Para mais informações ou esclarecimentos, poderão contactar os serviços através dos seguintes meios:
Email: ctalba@cm-albergaria.pt
Cineteatro Alba - 234529305
Câmara Municipal – 234529300
Biblioteca Municipal – 234529755
03 OUTUBRO 2020
Teatro | Cineteatro Alba - Sala Principal
INSÓNIA
COM FERNANDO MENDES
10€ - Bilhete normal
8€ - Cartão Amigo, Cartão Sénior Municipal, Cartão Municipal de Voluntário e Jovens SUB 23
20% desconto – Associados Montepio (com cartão associado)
90 min. | M/14
Em Insónia, espetáculo a solo de Fernando Mendes, conhecemos Custódio Reis, um vendedor de vinhos e licorosos, que vive com a corda no pescoço, tanto a nível financeiro como a nível familiar. Certa noite, Custódio, que sempre teve preguiça de pensar muito na vida, começa a refletir e, ao contrário de passar a noite a ressonar, como é seu hábito, não consegue dormir. Assistimos, então, a uma hilariante crise interior pela qual o nosso protagonista irá passar, na tentativa de alcançar a paz de alma necessária para voltar a dormir.