- Início
- Municípios
- Anadia
- Balcão de Atendimento Digital do Município de Anadia
Balcão de Atendimento Digital do Município de Anadia
área de conteúdos (não partilhada)MUNICÍPIO DE ANADIA DISPONIBILIZA BALCÃO DE ATENDIMENTO DIGITAL
O Município de Anadia vai disponibilizar, a partir do dia 1 de junho, um novo canal de atendimento aos munícipes. Trata-se do Balcão de Atendimento Digital, através do qual será possível iniciar processos, apresentar pedidos e acompanhar o estado dos mesmos, reduzindo as deslocações à Câmara Municipal.
Os serviços online estarão disponíveis num link, alojado na página da internet do Município de Anadia, através do qual o utilizador, de forma simples, poderá efetuar o seu registo. O atendimento presencial irá manter-se em funcionamento. Esta nova plataforma eletrónica irá permitir submeter pedidos, acompanhá-los e consultar toda a informação relacionada com os mesmos, em diferentes áreas, nomeadamente Urbanismo e Reabilitação Urbana, Ação Social, Desporto e Juventude, Cultura e Turismo, Ambiente, Salubridade e Saúde Pública.
Esta semana, o Município de Anadia realizou duas ações de esclarecimento sobre este novo serviço. A primeira foi dirigida aos funcionários municipais, com o intuito de os sensibilizar para a desmaterialização da prestação dos serviços municipais. A segunda ação decorreu de forma presencial e online (webinar) e foi direcionada para técnicos e gabinetes técnicos.
Este novo serviço vai permitir diminuir o número de deslocações às instalações da Câmara Municipal de Anadia, facilitar a organização dos pedidos e melhorar os tempos de resposta e a qualidade global dos serviços prestados.