- Início
- Comunicação
- Notícias
- Digressão nacional de A Garota Não passa pelo Cineteatro Alba
Digressão nacional de A Garota Não passa pelo Cineteatro Alba
área de conteúdos (não partilhada)A Garota Não encontra-se na estrada a promover o mais recente álbum “2 de abril” e a digressão vai passar pelo Cineteatro Alba a 23 de setembro, pelas 21h30.
A Garota Não canta a intervenção através de uma doce reflexão sobre os tempos que vivemos. Uma viagem social, política, de quem luta com o coração e dá corpo, alma e voz a um projeto absolutamente único.
Em 2022 lançou “2 de abril”, considerado pela crítica como um dos “Melhores Álbuns Nacionais do Ano”, sendo um disco de homenagem ao bairro homónimo onde cresceu, em Setúbal. Um disco, segundo a própria, “temperado com vontade, comoção, repulsa, cansaço e aquela dose de angústia de onde se arrancam os temas mais doridos. E depois serenidade. E depois alegria. E no fim disto tudo, uma grande gratidão.”
No final de 2022, lançou “Países que ninguém invade”, um tema criado em conjunto com Luca Argel, que surgiu após os dois artistas se terem cruzado em palco numa homenagem a Chico Buarque. Mais recentemente, lançou a canção “Não sei o que é que fica”, com a participação de Xullaji, que aborda a crise na habitação e a gentrificação das cidades.
Os bilhetes para o concerto de A Garota Não têm o preço de 8 euros, sendo de 6 euros para os portadores Cartão Amigo, Cartão Sénior Municipal, Cartão Municipal de Voluntário e Jovens SUB 23.