área de breadcrumb (partilhada)
Marketing online aumenta notoriedade da Ria de Aveiro
área de conteúdos (não partilhada)área de menu central (partilhada)
As iniciativas desenvolvidas no âmbito da campanha de marketing digital da Ria de Aveiro contribuíram para o aumento da notoriedade da Ria de Aveiro e dos seus produtos, nos últimos meses, nos meios online.
Mais concretamente, o Passatempo «5 Perguntas, 5 Prémios», o primeiro de três dirigidos às comunidades online, foi responsável por um aumento significativo, na ordem dos 200%, de visitas ao site da Campanha Ria de Aveiro – Um mar de experiências (www.riadeaveiro.pt).
De igual modo, verificou-se que o número total de seguidores da página de Facebook Ria de Aveiro (www.facebook.com/riadeaveiro.pt) cresceu até 41,1%, até 7 de janeiro de 2015, data em que foram anunciados os vencedores do passatempo.
De referir que o Passatempo «5 Perguntas, 5 Prémios» suscitou um total de 457 participações, das quais 370 foram consideradas válidas. Os vencedores ganharam cabazes com produtos da Região de Aveiro.
No âmbito da Campanha de Marketing Ria de Aveiro – Um marketing» decorrerão mais iniciativas dirigidas às comunidades online. O segundo passatempo, associado ao Dia de S. Valentim, foi lançado recentemente e está a decorrer. Já o terceiro passatempo da campanha de marketing online «Ria de Aveiro – Um mar de experiências» está agendado para a primavera.
Acompanhe a Ria de Aveiro – Um mar de experiências, em www.riadeaveiro.pt e www.facebook.com/riadeaveiro.pt, participe e ganhe prémios.